Bertrand.pt - Revista Ex Aequo N.º 29

Revista Ex Aequo N.º 29

 

Editor: Edições Afrontamento
Edição ou reimpressão: junho de 2014
Portes
Grátis
10%
13,00€
Poupe 1,30€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

O número vinte e nove da revista ex aequo, relativo ao primeiro semestre de 2014, cruza perspetivas de distintos países europeus, desde o sul ibérico ao norte escandinavo e estende-se à realidade latino-americana. O tema escolhido para o Dossier Temático, «Perspetivas Feministas sobre Metodologia e Epistemologia: Debates, Desafios e Dilemas», convida à reflexão sobre a produção científica na área dos estudos sobre as mulheres, de género e feministas. As coordenadoras do Dossier, Maria do Mar Pereira e Ana Cristina Santos, propunham, no apelo a contributos, proporcionar «um espaço internacional e interdisciplinar de análise (…) [e] aprofundamento de um conjunto de discussões fundamentais mas ainda relativamente pouco desenvolvidas em Portugal», como a relação entre feminismos e metodologia «ou as estratégias a adotar para alargar e aprofundar o desafio feminista à ciência dominante, fortalecendo o impacto da investigação feminista dentro e fora da academia».

Revista Ex Aequo N.º 29
ISBN: 977087455600229 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Afrontamento Idioma: Português Dimensões: 240 x 210 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 140 Tipo de Produto: Livro Coleção: Ex Aequo Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

21 Lições para o Século XXI
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,98€
Elsinore
Quem Vamos Queimar Hoje?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,49€
Vogais
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.