Bertrand.pt - Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital

Como aplicar com sucesso conceitos de Marketing iDireto e iBranding em seu plano de Marketing

de Stan Rapp 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: M.Books
Edição ou reimpressão: setembro de 2011
Portes
Grátis
10%
38,60€
Poupe 3,86€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital foca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing directo é interactivo. Actualmente, todo profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que você obtenha benefícios a partir dessa nova realidade, Stan Rapp introduz um novo paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing directo. A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do Marketing iDireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas. Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que lhe abrirão os olhos para oportunidades inéditas e incríveis.

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital
Como aplicar com sucesso conceitos de Marketing iDireto e iBranding em seu plano de Marketing
ISBN: 9788576801184 Ano de edição ou reimpressão: Editor: M.Books Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 161 x 230 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 244 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.