Bertrand.pt - Receitas Mês a Mês

Receitas Mês a Mês

48 pratos com os sabores mais autênticos que a natureza nos dá ao longo do ano

de Luís Saraiva 

Editor: A Esfera dos Livros
Portes
Grátis
10%
18,50€
Poupe 1,85€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Qual a melhor fruta que podemos consumir em março? Quais os legumes mais indicados para comermos em junho? Dado que os produtos hortícolas e frutícolas têm um ciclo planeado, como podemos tirar o melhor partido dessa sazonalidade nas nossas refeições? Qual o peixe que devemos cozinhar em agosto sem prejudicar os ciclos de vida das espécies? Porque é que o borrego e o cabrito são mais consumidos entre dezembro e abril? Por que razão os bivalves devem ser excluídos da nossa dieta nos meses sem letra «r»...?

E já agora: como transformar em 48 receitas deliciosas todo um calendário anual em perfeita harmonia com a Natureza e com tudo o que isso significa de mais frescura, mais sabor, mais autenticidade, mais equilíbrio? Se os produtores planeiam a sua produção anual ajustando a procura de determinado alimento em dada época do ano, nós, enquanto consumidores, só temos a ganhar se adaptarmos os nossos pratos e as nossas refeições àquilo que se produz e comercializa em cada estação e, no limite, em cada mês. Receitas Mês a Mês é o livro que o vai ajudar a acertar o passo na sua alimentação e na sua cozinha.

Receitas Mês a Mês
48 pratos com os sabores mais autênticos que a natureza nos dá ao longo do ano
ISBN: 9789896268015 Editor: A Esfera dos Livros Idioma: Português Dimensões: 161 x 233 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 192 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gastronomia e Vinhos  >  Culinária
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.