Querido Inimigo
de Kristen Callihan
Grátis
Sobre o livro
Quando eram adolescentes, detestavam-se. Macon Saint era lindo, mas, apesar do apelido sugestivo, Delilah sabia que ele era o diabo. o facto de ser namorado da sua irmã, Samantha, também não ajudava. Quando terminaram o namoro, tudo se compôs: Delilah nunca mais teve de o ver.
Acontece que, dez anos mais tarde, o seu antigo inimigo envia uma mensagem de telemóvel. A irmã de Delilah roubara uma herança valiosa a Macon, agora uma estrela em ascensão de Hollywood, e ele pretende cobrar o que lhe é devido. Há um problema: Samantha fugiu da cidade.
Há grande atração entre Macon e Delilah, mas parece ser uma atração indesejada. e Delilah está desesperada para impedir que a mãe, sempre frágil, saiba do roubo da irmã. Então, propõe um acordo: pagará a dívida sendo chef e assistente pessoal de Macon.
É a receita para o desastre, mas Macon não consegue deixar de aceitar. Mesmo que Delilah claramente o deteste, há algo nela que o faz sentir-se em casa. Além disso, já não são crianças, e o que antes era uma rivalidade
acirrada tem potencial para se tornar algo mais doce. Algo para sempre. Afinal, amor e ódio estão muito próximos…
www.loveinpanels.com «Uma história muito divertida de dois inimigos de infância cujas memórias do passado escondem os fortes sentimentos que podem ter carregado durante toda a vida. Delilah e Macon são como cão e gato, mas irão descobrir que o seu atrito esconde uma inegável atração… por mais complicada que seja.»
www.netgalley.co.uk
Kirkus Reviews
Comentários
-
Um slow burn no ponto ¿¿
Querem um enemies to lovers/forbidden love? Preparem-se que o vão encontrar aqui garantidamente! Quis ler este livro só pelo título, já previa que possivelmente iria ser o meu género de livro, e digo-vos já que estava 100% certa ¿ uma história hilariante, que me fez soltar umas boas gargalhadas em alguns momentos, enquanto noutros a tensão entre as personagens era muito palpável! Sente-se a picardia durante quase todo o livro, mas sendo este um slow burn, o primeiro beijo só acontece muito lá para a frente, mas para mim, tornou a leitura ainda melhor porque a química entre os dois ia aumentando cada vez mais e aproximando-os. O único ponto que falhou aqui para mim foi a “vilã” da história que deu origem a tudo, ter tanto impacto durante toda a história e no fim, ter o desfecho que teve…
-
Da adolescência até idade adulta
Gostei muito do livro, pois está carregado de temas interessantes como bullying, amor parental, violência para com os filhos e suas marcas, traições e ciúmes de irmãos, e por fim Amor na adolescência, como nos marca a nossa vida. Gosto de histórias narradas na primeira pessoa e com as versões dos diferentes personagens( o livro é mais vivido). Começa mal mas acaba bem, cheio de picardias e muito amor camuflado…
-
Uma história deliciosa
Que romance mais gostoso! Me apaixonei por Delilah e Macon, eles tem uma química maravilhosa e amei acompanhar o passado e desvendar o que aconteceu com eles na infância para se odiarem tanto. Esse é um romance de inimigos para amantes, onde vemos o desenvolver da relação de confiança a ser construída após uma infância rochosa. E a irmã de Delilah, aí Jeus, que ódio dessa mulher, vontade de entrar no livro e dar uns tapas nela! Se está em busca de uma leitura leve, que lhe prende do princípio ao fim, que te faz rir, suspirar e acima de tudo sorrir! Então essa é uma leitura que você deve ler!!!
- ver menos comentários ver mais comentários
Gostei bastante desta leitura, Delilah e Macon conhecem-se desde sempre quando ele namorava com a irmã dela e lhe causou o maior desgosto quando andavam no liceu ao humilhá-la publicamente no baile de finalistas e desde aí que ela nunca mais o quis ver... ...até a irmã desaparecer subitamente levando algo de cariz pessoal de Macon o que faz com que Delilah cumpra um acordo com Macon até a situação voltar a normalidade ou seja passa a ser assistente pessoal de Macon para tudo e chef de cozinha em casa deste inclusive o que tem tudo para dar certo e criar uma química explosiva entre duas pessoas que se odeiam mas que acabam a descobrir que se amam no final, não foi um livro tipicamente normal, a autora leva-nos ao longo do livro a descobrir o passado destes dois e os momentos em que verdadeiramente interferiram na relação desde os pais dela, a relação dele com o pai e a relação de Delilah com a irmã que acabaram por os separar mas que no final se resolve. Leitura leve e descontraída, boa estreia com a autora.