Bertrand.pt - Psicologia

Psicologia

Volume XXVII – N.º 2 (2013)

 

Editor: Edições Colibri
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2014
Portes
Grátis
10%
12,00€
Poupe 1,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Este volume XXVII-2 (2013) é constituído pelos seguintes artigos e autores:
«Agradecimento da Diretora da Revista PSICOLOGIA»; «Editorial da nova Direcção da Associação Portuguesa de Psicologia»; «Editorial do novo Director da Revista PSICOLOGIA»; «Agradecimento da Direcção aos Revisores Científicos dos artigos, publicados e não publicados, do volume XXVII (n.º 1 e n.º 2)»; «Diagnóstico em Freud e Lacan: Objectivos, métodos e critérios», Marcos Chedid Abel; «O feminino e o masculino na etologia, sociobiologia e psicologia evolutiva: Revisão de alguns conceitos», Conceição Maria Ramos e Marina Prieto Afonso Lencastre; «O impacto da adoção no desenvolvimento da criança», Joana Baptista, Isabel Soares e Margarida Henriques; «Violência doméstica e stalking pós¬ rutura: Dinâmicas, coping e impacto psicossocial na vítima», Célia Ferreira e Marlene Matos; «Conhecer as regras do jogo: Uma introdução às normas para escrita científica da American Psychological Association», Marília Prada e Margarida Vaz Garrido; «Procedimento de dissociação de processos», Mário B. Ferreira, Joana Reis, Diana Orghian e Jerônimo Sôro

Psicologia
Volume XXVII – N.º 2 (2013)
ISBN: 977087420490333 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Colibri Idioma: Português Dimensões: 158 x 229 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 172 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia

Sugestões

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,00€
11 X 17
Más Maneiras de Sermos Bons Pais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,50€
BIS
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.