Sobre o livro
Ele tem sido um grande libertino…
Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume um cargo impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas autênticas. No entanto, não é de disciplina que as crianças precisam. Elas precisam de um lar com amor.
Mas como irá Alexandra convencer disso o guardião delas, Chase Reynaud?
Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro demónio no que toca a assuntos amorosos. Várias senhoras de Londres tentaram fazê-lo assentar, mas falharam redondamente.
Agora uma precetora vai dar-lhe uma lição.
Como qualquer libertino que se preze, Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. Quando uma precetora obstinada tenta corrigir o seu comportamento, Chase decide provar-lhe que não pode ser domado.
Contudo, Alexandra é inteligente, perspicaz e apaixonante, excedendo as expetativas de Chase. E recusa-se a vê-lo como uma causa perdida, sentindo que deve alcançar o coração dele.
Mas conseguirá ela proteger o seu?
Entertainment Weekly
«Uma história repleta de sensualidade, com personagens habilmente construídas e diálogos espirituosos.»
Library Journal
É difícil não ficarmos apaixonados pelos romances de Tessa Dare. Com uma escrita empolgante prende o leitor do principio até ao fim. Com as personagens de Alexandra e Chase, um libertino que deseja conquistar o amor da preceptora e transformar as duas órfãs rebeldes em seu cargo em damas.
Desencontros, desentendimentos, amizades improváveis, mulheres excêntricas, crianças indomáveis , um duque libertino mas com jeito para a carpintaria e uma futura astrónoma, são todas personagens deste romance divertido que nos deixa muito bem dispostas.
História de amor ternurenta entre uma perceptora dedicada e um duque libertino, as miúdas que ele tutelava eram demais, cada uma mais maluca que a outra! A forma como ele se envolve com ela aos poucos e a forma como ele se apaixona pela perceptora e pelas miúdas que lhe conquistam o coração tornam este romance um doce! Gostei uma vez mais!!