Planos de Marketing

Planejamento e Gestão Estratégica

de Malcolm McDonald 

Bertrand.pt - Planos de Marketing
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição: janeiro de 2004
51,94€
Esgotado ou não disponível

Esta quinta edição revista e totalmente actualizada oferece uma análise penetrante dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planeamento de marketing do século XXI. Em particular, dá especial atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing, CRM e práticas do novo marketing integrado.
Neste texto, um dos principais educadores de marketing do mundo conduz o leitor através de todo o processo de planeamento de marketing - desde a avaliação inicial do plano de negócio de uma empresa até às etapas necessárias para garantir que a empresa atinja os seus alvos de lucro. Também está incluído um guia passo a passo para a elaboração do seu próprio plano de marketing que combina o que há de melhor nas práticas correntes com os necessários fundamentos teóricos.

Tópicos abordados pelo livro:
Entendendo o processo de marketing
O processo de planejamento de marketing
A auditoria de marketing
Determinação de objetivos e estratégias de marketing
O plano de comunicação
Os planos de propaganda e promoção de vendas
O plano de vendas
O plano de determinação de preços
O plano de distribuição e o plano de serviços ao cliente
Informações de marketing, previsão e organização para planejamento de marketing
Questões de implementação no planejamento de marketing
Sistema de planejamento de marketing

Planos de Marketing
Planejamento e Gestão Estratégica
ISBN:
9788535213812
Ano de edição:
01-2004
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
210 x 280 x 30 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
550
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.