Pesquisa Visual

Introdução às Metodologias de Pesquisa em Design Gráfico

de Russell Bestley e Ian Noble 

Bertrand.pt - Pesquisa Visual
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição: março de 2013
39,22€
Notifiquem-me quando disponível

Pesquisa Visual busca mapear o campo da pesquisa no estudo e na prática do design gráfico. Com uma abordagem extremamente visual e acessível, introduz as metodologias de pesquisa em design, explicando os principais métodos, modelos, termos e teorias que têm formado a base da pesquisa em design nas últimas décadas. São examinados tópicos como audiência, teoria da comunicação e do discurso, semântica, semiótica, linguagens e identidades visuais e verbais, relação entre designer, público e mensagem e relação entre modelos teóricos e práticos. Também traz estudos de caso, que exemplificam a aplicação da teoria na prática, e exercícios, que ajudam a fixar o conteúdo. Trabalhos de alunos e profissionais da área ilustram cada um dos tópicos abordados e servem de fonte de informação e de inspiração para o leitor.

Pesquisa Visual
Introdução às Metodologias de Pesquisa em Design Gráfico
ISBN:
9788565837842
Ano de edição:
03-2013
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
299 x 222 x 23 mm
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.