Persuasão

de Dave Lakhani 

Bertrand.pt - Persuasão
Editor: Actual Editora
Edição: setembro de 2006
Portes
Grátis
10%
18,60€
Poupe 1,86€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

- Quer vender mais de uma forma persuasiva?
- Sabe quais são as diferenças entre persuadir e manipular?
O quinto livro da colecção Espírito de Negócios livro dá-lhe as respostas.
De uma forma muito simples e directa, David Lakhani, reconhecido autor e consultor norte-americano, explica-lhe como pode ter sucesso quando quer conquistar algo. Em 19 curtos capítulos que cobrem os principais factores na arte da persuasão, este autor ensina-lhe o que quer saber sobre o que significam as vendas e as negociações persuasivas.

Num mundo onde as competências de venda têm uma importância crescente, saber criar uma relação duradoura e que dê resultados concretos com os seus clientes tornou-se essencial para o sucesso de qualquer carreira. Nesse sentido, esta obra pode ajudá-lo a melhorar as suas técnicas de negociação e a seguir com sucesso os seis princípios da persuasão.

Da mesma coleção

Como Destruir uma Empresa em 12 Meses…ou Antes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,70€
Actual Editora
A Verdade sobre Negociação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,60€
Actual Editora
Persuasão
ISBN:
9789899514928
Ano de edição:
09-2006
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
135 x 213 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
250
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing Interno
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Chiado Books
Think Local - Novas Ideias no Marketing e na Publicidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.