Persuacção

O que não se aprende nos cursos de gestão

de Paulo Proença de Moura 

Bertrand.pt - Persuacção
Editor: Edições Sílabo
Edição: maio de 2005
Portes
Grátis
10%
17,07€
Poupe 1,71€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Persuacção, s. f. forma particular de persuasão tendo uma determinada acção como fim último.

Embora esta palavra não apareça em nenhum dicionário, os gestores praticam-na. Ter consciência disso torna-nos a todos, elementos de organizações, menos vulneráveis às armadilhas de argumentação falaciosa. De que forma? Só lendo...

Persuacção
O que não se aprende nos cursos de gestão
de Paulo Proença de Moura 
ISBN:
9789726183709
Ano de edição:
05-2005
Editor:
Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões:
171 x 245 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
200
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Guia Prático de Gestão - Volume III
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,50€
Plátano Editora
A Prática Profissional
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,90€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.