Personalized News Communication And Media Trust In The Modern Era

de Burton St. John Iii e Kirsten Johnson 

Bertrand.pt - Personalized News Communication And Media Trust In The Modern Era
idioma: Inglês
Editor: Springer International Publishing AG
Edição: março de 2025
Portes
Grátis
10%
141,61€
127,45€

While much has been written about the use of algorithms in audience targeting, we define news personalization in a different way: as attempts by news personnel to build credibility and trust with consumers through a focus on relatable news.

Personalized News Communication And Media Trust In The Modern Era
ISBN:
9783031753633
Ano de edição:
03-2025
Editor:
Springer International Publishing AG
Idioma:
Inglês
Dimensões:
155 x 235 x 20 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
207
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.