Percursos Pedagógicos

Relatos na primeira pessoa

de Miguel Narciso e Irene Santos 

Bertrand.pt - Percursos Pedagógicos
Editor: Profedições
Edição: junho de 2010
15,00€
Esgotado ou não disponível

O tema Inovação Pedagógica prendia-se com a abordagem de conteúdos. No entanto, após a investigação, verifiquei que não se tratava apenas disso, pelo que a minha atitude relativamente a este assunto se modificou significativamente.
Onde está o 325? O 402 já foi para a cela! Diz ao 93 para fazer o pedido por escrito. Sim. [...] o melhor é "colocar o pedido na caixa". O papel não se ouve. [...] "Tratados como números" foi o título que escolhi para falar sobre a animação sociocultural na educação em meio prisional que tenho acompanhado nos últimos seis anos, tentando expressar, não só a minha experiência e opinião, mas também as dificuldades sentidas enquanto profissional tratada também como número.
O projecto de Criação de Empresas e Pequenos Negócios "Eu, Lda." é a melhor combinação que encontrei de transformar o currículo numa disciplina que respeita o aluno e que pretende dar prazer à tão desejável aprendizagem.

Percursos Pedagógicos
Relatos na primeira pessoa
de Miguel Narciso e Irene Santos 
ISBN:
9789728562625
Ano de edição:
06-2010
Editor:
Profedições
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 243 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
255
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9789728562625
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.