Pede-me o que Quiseres
de Megan Maxwell
Sobre o livro
Um romance atrevido e contemporâneo. Uma história de amor que oculta um perigoso segredo. Recheado de amor, luxúria e sexo.
Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato. Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo.
Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes… Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação.
Comentários
-
Viciante
Tendo em conta que o livro me deixou literalmente agarrada até as 6 da manhã e fui trabalhar no dia seguinte tenho a dizer que gostei bastante, romance típico do toca e foge com reações demasiado infantis a meu ver para uma relação consensual entre dois adultos, acho piada a relação Eric e Judith mas não Er preciso que eles estivessem sempre ou em momentos de sexo tórrido ou a partirem a cabeça um ao outro. A parte do voyeur faz-me imensa confusão e não gostei mas gosto da cola que os une e do romance, ponto negativo a meu ver a relação parva que ela mantém com Fernando e a relação de jogo que ele tem com as outras mulheres sempre que se chateavam! Que final foi aquele? Escusado será dizer que começo a segundo livro hoje com boas expectativas relativamente ao desenrolar desta história de amor complexa!
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Livros > Livros em Português > Literatura > Romance
“Pede-me o que Quiseres” embora seja considerado um romance erótico não se torna vulgar. Neste romance, Megan Maxwell brinda-nos com uma personagem feminina bastante destemida e inteligente, uma verdadeira força da natureza. Um hino ao amor verdadeiro!
Uma história erótica com personagens complexas, cuja relação é intensa e tempestuosa... Devorei este livro num instante!
Li e fiquei rendida a esta autora. E.L James vai para um canto em comparação, pois Megan Maxwell escreve com maior fluidez e as atitudes das personagens,na minha opinião, mesmo que infantis, são um pouco mais semelhantes à realidade do que a completa submissão da Anastasia. Ansiosa pelo segundo livro.