Paixão Proibida
de Penelope Douglas
Sobre o livro
Ele acolheu-me quando eu estava desamparada.
Preocupa-se comigo. Pensa em mim. Ouve o que tenho para dizer. Protege-me. Sinto o seu olhar quando estamos à mesa, e o meu coração dispara quando o ouço chegar ao final do dia.
Tenho de pôr um fim a isto. Simplesmente não pode acontecer.
Em tempos, a minha irmã disse-me que não há homens decentes - e os poucos que existem estão comprometidos. Mas não é Pike Lawson que está comprometido… sou EU.
PIKE Jordan veio viver cá para casa e, no início, tudo correu muito bem.
À medida que o tempo passa, porém, a situação complica-se. Tenho de parar de pensar nela. Não lhe posso tocar… nem devia querer fazê-lo. Mas quanto mais tempo passo com ela, mais ela se entranha em mim.
Não podemos ceder a esta tentação. Ela tem dezanove anos e eu trinta e oito. E sou PAI do namorado dela…
Um romance pleno de tensão e ritmo. Perfeito para fãs de amores proibidos e paixões escaldantes.
“Paixão Proibida” é um livro de leitura muito fácil e acessível ideal para aquelas alturas em que o leitor não se sente com capacidade para leituras menos leves. Devido ao seu jeito para a escrita, Penelope Douglas consegue fazer com que o leitor não consiga “largar” esta história até a ter terminado.
Uma leitura leve, mas que nos faz pensar até onde podemos ir por amor e qual o amor maior.
Livro de muito fácil leitura, perfeito para os dias de Verão. História com um triângulo amoroso diferente, mas muito bem construído. É viciante logo desde o início. Sem dúvida, um romance levezinho a não perder.