Pai Rico, Pai Pobre

Desenvolva a sua inteligência financeira

de Robert T. Kiyosaki 

Bertrand.pt - Pai Rico, Pai Pobre
Editor: Vogais
Edição: julho de 2016
16,59€
Esgotado ou não disponível

Em 1997, o livro Pai Rico, Pai Pobre, de Robert Kiyosaki, surpreendeu os leitores ao simplificar a linguagem financeira e apresentar métodos eficazes de gestão das finanças pessoais. O livro tornar-se-ia um êxito em todo o mundo, incluindo Portugal, e um dos bestsellers mais duradouros na história do New York Times.
Este livro é a continuação da primeira obra de Robert Kiyosaki, focando-se na importância da educação financeira. Muitas pessoas acreditam que é preciso ter dinheiro para gerar dinheiro, mas isso não é verdade. Lembre-se sempre de que pode perder dinheiro em qualquer investimento, mesmo nos que são considerados pouco arriscados. É preciso saber investir.
Não são as ações, o ouro, os imóveis, o trabalho árduo ou o próprio dinheiro que o tornam uma pessoa rica; é, antes, o que conhece sobre tudo isso e a forma como gere os seus rendimentos. No contexto atual de turbulência económica, a sua inteligência financeira - o seu QI Financeiro - é a chave para multiplicar a sua riqueza.
Com este livro, terá todas as ferramentas e indicações para entrar no caminho certo para o sucesso e plena liberdade financeira.

Da mesma coleção

Kakebo 2018
14,99€
Vogais
Kakebo 2017
14,39€
Vogais
Pai Rico, Pai Pobre
Desenvolva a sua inteligência financeira
ISBN:
9789898843562
Ano de edição:
07-2016
Editor:
Vogais
Idioma:
Português
Dimensões:
148 x 229 x 17 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
240
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Vida Prática

Quem comprou também comprou

Pense e Fique Rico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Lua de Papel
Segredos da Mente Milionária
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.