Grátis
Sobre o livro
Que caminho fizeste para aqui chegar? Que estradas percorreste para te reencontrar após teres perdido o teu Norte e o teu Sul?
É este o mote para uma viagem sem regresso pelos caminhos inóspitos do luto, da saudade e do amor. Como falar do luto senão for de coração aberto? Como sofrer uma das perdas mais dolorosas sem expor as mais recônditas fragilidades da vida humana?
Como seguir em frente sem encontrar a fé e o propósito que nos move? Mais do que um grito de dor e revolta pela perda de um pai que decidiu um dia embarcar numa missão de paz para não mais voltar… Mais do que um diário de bordo do caminho pelas curvas e contra-curvas deste luto… Mais do que um constante diálogo interior que a autora estabelece com o seu pai…
Este livro é um testemunho de superação e de renascimento da esperança num futuro a construir. É uma história sobre o destino de uma família marcada pela perda, mas que foi salva pelo amor e pela união. Porque a verdade é que os heróis não morrem, continuam a morar em nós.