Sobre o livro
Para proteger o irmão mais novo, Jude uniu-se ao príncipe cruel, Cardan, e tornou-se o poder por detrás do trono. Mas se a corte de Faerie é difícil de gerir, já Cardan revela-se completamente impossível de controlar. Enquanto rei, ele está determinado em humilhar Jude, mesmo que continue fascinado por ela. Um jogo de rivalidade, que se torna mais intenso e explosivo a cada dia do curto reinado de Cardan.
Mas quando Jude acha que tem todas as peças na mão, alguém próximo a atraiçoa, ameaçando os seus elaborados planos para Faerie.
Agora, ela precisa desesperadamente de manter Cardan no trono, por mais tempo do que o planeado e contra a vontade dele. Mas o novo rei tem outras ideias ao descobrir que o poder além de viciante... é perverso!
E as fadas sabem-no muito bem!
Com uma intriga de tirar o fôlego, magia e motivações sanguinárias, esta é a muito aguardada sequela de O Príncipe Cruel, que deixará os leitores rendidos à conspiração das fadas.
Entertainment Weekly
Comentários
-
Gostei
Eu gostei muito mas os últimos capítulos deram me muita raiva e tive de ir logo ler o terceiro.
-
O livro que tem tudo
Se no primeiro volume da saga do povo do ar temos com personagem principal a Jude, no segundo volume temos o Cardan como personagem principal. Neste livro podemos conhecer mais sobre ele e o motivo de ele ter feito o que fez no livro " Príncipe Cruel", vemos acrescente preocupação dele com a Jude e tudo que ele faz para defende-la apesar de ser como que disfarçadamente. Há também um grande jogo de política e traições. É um livro cativante e que não conseguimos parar de ler. Estou ansiosa por chegar a Portugal o terceiro livro da trilogia do povo do ar!
Neste segundo livro desiludi-me um pouco. Talvez porque o primeiro tenha sido tão bom ou porque esperava que a Jude não cedesse a ter de escolher ficar com Cardan para concretizar os seus planos...
Neste segundo volume da saga, testemunhamos uma união entre Jude e Cardan, o príncipe cruel e que até agora é o vilão da história. A autora conseguiu manter a qualidade da escrita neste segundo volume e este livro revelou-se tão viciante como o primeiro.