Bertrand.pt - O Poder da Comunicação

O Poder da Comunicação

A história dos Media dos primórdios da imprensa aos dias da Internet

de José Augusto dos Santos Alves 

Editor: Casa das Letras
Edição ou reimpressão: setembro de 2005
24H
Portes
Grátis
20%
13,90€
11,12€
Em stock - Envio em 24H
portes grátis

A comunicação e o poder da comunicação não podem viver sem a presença de um pensamento da sua própria história e do movimento histórico. Começar por abordar a história do impresso, como determinante na vida do homem moderno, e finalizar os seus conteúdos na Internet do homem pós-moderno, tem, pois, neste contexto, toda a razão de ser.

Trata-se, na prática, de uma deambulação que, tendo o seu início na pré-história do livro, vai sucessivamente percorrendo os caminhos da actividade comunicacional, sem esquecer temas cruciais como a opinião pública e o desenvolvimento do periodismo, a génese da sociedade de consumo e a publicidade instrumental, o telégrafo e o telefone, a fotografia e o cinema, a televisão, a informática ou a cibernética, para confluir na Internet e sua galáxia e nos problemas que, hoje, a «aldeia global» nos coloca.

O Poder da Comunicação
A história dos Media dos primórdios da imprensa aos dias da Internet
ISBN: 9789724616148 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Casa das Letras Idioma: Português Dimensões: 148 x 228 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 232 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

A Emissora Nacional e as Mudanças Políticas (1968-1975)
20%
portes grátis
17,00€ 13,60€
Edições Minerva Coimbra
Comunicação e Quotidiano
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.