O Modelo Toyota de Excelência em Serviços

A transformação Lean em organizações de serviço

de Karyn Ross e Jeffrey K. Liker 

Bertrand.pt - O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição: março de 2019
Portes
Grátis
20%
33,92€
27,14€

Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso.

Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps.

Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.

O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
A transformação Lean em organizações de serviço
ISBN:
9788582604748
Ano de edição:
03-2019
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
173 x 246 x 28 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
448
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Momentos de Reflexão
20%
portes grátis
14,00€ 11,20€
Prosas e Estrofes Editores
O Sistema Toyota de Produção
20%
portes grátis
41,34€ 33,07€
Bookman
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.