Bertrand.pt - O Modelo Toyota de Excelência em Serviços

O Modelo Toyota de Excelência em Serviços

A transformação Lean em organizações de serviço

de Karyn Ross e Jeffrey K. Liker 

idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: março de 2019
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Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso.

Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps.

Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.

O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
A transformação Lean em organizações de serviço
ISBN: 9788582604748 Ano de edição ou reimpressão: 03-2019 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil Dimensões: 175 x 250 x 27 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 448 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

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