O Modelo Toyota de Excelência em Serviços

A transformação Lean em organizações de serviço

de Karyn Ross e Jeffrey K. Liker 

Bertrand.pt - O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição: março de 2019
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Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso.

Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps.

Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.

O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
A transformação Lean em organizações de serviço
ISBN:
9788582604748
Ano de edição:
03-2019
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
175 x 245 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
448
Tipo de Produto:
Livro

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