O Líder em Mudança

As 11 transições essenciais que todos os líderes devem abraçar

de John C. Maxwell 

Bertrand.pt - O Líder em Mudança
Editor: SmartBook
Edição: julho de 2024
Portes
Grátis
10%
20,00€
18,00€
Em stock online

Para alcançarem a excelência no mundo acelerado de hoje, os líderes devem ser ágeis e adaptáveis: a chave é saber o que mudar.

Em O Líder em Mudança: As 11 Transições Essenciais que Todos os Líderes Devem Abraçar, John C. Maxwell, especialista em liderança e autor de sucessivos best-sellers, mostra-lhe como acelerar a carreira e impulsionar a sua liderança. Fornecendo um plano para a mudança, ele partilha as transições que implementou na sua liderança ao longo de uma carreira longa e bem-sucedida. Entre elas, encontram-se:

• A transição da melhoria: da uniformidade à diversidade;
• A transição da abundância: da manutenção à criação;
• A transição da reprodução: de subir escadas a construí-las;
• A transição do impacto: da formação à transformação.

Descubra como implementar estas transições na sua vida. Depois, mantenha-se sempre um passo à frente, tirando partido do timing, inovando e mudando mesmo antes de ser necessário.

Em vez de manter o rumo, pode mudar de trajetória e posicionar-se na vanguarda de novas e emocionantes conquistas.

O Líder em Mudança
As 11 transições essenciais que todos os líderes devem abraçar
ISBN:
9789898529626
Ano de edição:
07-2024
Editor:
SmartBook
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 225 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
248
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Viver a Vida em Crescendo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,00€
Gradiva
O Gestor 80/20
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,79€
Vogais
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.