Grátis
Sobre o livro
No rinque e no amor, ele é um jogador nato, mas a vitória nem sempre está assegurada…
Dean Di Laurentis está habituado a conseguir tudo o que quer, seja no plano desportivo, académico ou amoroso. na Universidade Briar, todos conhecem a sua fama de mulherengo, mas não há rapariga capaz de resistir aos seus encantos. Ou será que há?
Allie Hayes chegou a uma encruzilhada em relação ao seu futuro profissional e amoroso. Depois do fim do namoro com Sean, não pensa em envolvimentos sérios, mas também não quer relações sem qualquer compromisso. Ou será que quer?
Depois de uma noite na mesma casa, a atração entre Allie e Dean torna-se evidente, mas, por mais irresistível que ele lhe pareça, ela não está disposta a entrar no jogo do rei das relações casuais. Mas a verdade é que ela já conseguiu abalar o mundo de Dean, e ele não irá parar enquanto não a conquistar...
Comentários
-
Incrível
E mais uma vez a Elle Kennedy arrasou connosco. Este livro é especial. Aquele casal que ninguém esperava e, no entanto, resultou incrivelmente bem.
-
Muito bom
Mais um livro que amei de Kennedy, o casal foi perfeito, amei conhecer um pouco mais sobre Dean, rir muito com as partes cômicas. O casal em si foi um dos meus preferidos, o hot , os momentos em conjunto, a forma como um vai conquistando o outro sem precisar de nada mais e nada menos do que um apoio. A história é cheia de processos de superação que envolvem situações delicadas como relacionamentos tóxicos, abuso de álcool, e vários momentos em que os personagens são submetidos a situações onde eles precisam ser fortes sem destruir seus parceiros no processo, e a nossa autora consegue abordar tudo isso de forma leve e reflexiva!! O jogo é uma leitura instigante, reflexiva e descontraída, devorei ele em um único dia e já queria mais
É um romance super divertido e é engraçado seguirmos as personagens da qual já conhecíamos dos outros volumes. Eu pessoalmente achei que este acaba por ter mais animação porque as personagens são mesmo únicas e tem personalidades tão diferentes mas tão parecidas ao mesmo tempo. Adorei imenso.
Gostei da história, mas os anteriores da saga ficaram mais no meu coração. Gostei do Dean De Laurentis, eterno bom vivant que é jogador de hóquei cheio de pinta e que vive para o sexo e para as mulheres que arrasta para a sua cama. Allie acaba de sair duma relação difícil e deixa embrenhar-se no charme de Dean depois de uma noite de copos e o que começa por ser apenas sexo incrível acaba por tornar-se numa relação de amor dado que estes percebem que não conseguem estar longe um do outro e sempre que estão juntos pegam fogo daí nasce uma amizade colorida que mais à frente se torna algo sólido. Pontos altos do livro, o bom humor dos protagonistas e as picardias entre eles tanto nas cenas de sexo como fora delas, fartei-me de rir com algumas cenas, o relacionamento de Dean com a equipa de hóquei dos miúdos e com a irmã dum miúdo em particular. Allie acabou por ser a ponte de ligação entre todos estes momentos no livro, nomeadamente quando um acontecimento muda o rumo do relacionamento destes dois de forma trágica, a relação entre os casais dos anteriores romances, o ex que não a larga, a carreira como atriz, no final tudo se conjuga e escolhas difíceis são feitas embora tenha achado a decisão dela demasiado fácil para quem ia ficar sozinha uns tempos. Dean aprende a lição da pior maneira possível batendo no fundo do poço, mas salvo por Allie que nunca desistiu dele e do relacionamento dos dois, acabam por descobrir novos rumos, novas vocações e uma vida a dois.