O Inspector da Pide que Morreu Duas Vezes

e outras gaffes, triunfos e episódios memoráveis do século XX na imprensa portuguesa

de Gonçalo Pereira Rosa 

Editor: Planeta
Edição: junho de 2017
Portes
Grátis
10%
7,50€
Poupe 0,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Relatando episódios memoráveis do jornalismo português do século XX, este livro reconstitui muitos acontecimentos que ficaram para a História de Portugal, e revela como foram vividos pelos homens e mulheres dos jornais da época de ouro das rotativas.

São 26 histórias que explicam como aconteceram determinadas gaffes, triunfos e outros episódios memoráveis que foram notícia na imprensa portuguesa ao longo do século XX, num conceito invulgar e original.

O Inspector da Pide que Morreu Duas Vezes
e outras gaffes, triunfos e episódios memoráveis do século XX na imprensa portuguesa
ISBN:
9789896579470
Ano de edição:
06-2017
Editor:
Planeta
Idioma:
Português
Dimensões:
157 x 236 x 21 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
312
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9789896579470
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.