Grátis
Sobre o livro
Uma investigação que se transforma numa obsessão.
Um final que ninguém pode prever.
Todos em Fairview conhecem a história. Andie Bell, a lindíssima e popular finalista de liceu, foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, que depois se suicidou. Ninguém falava noutra coisa. Passados cinco anos, Pip percebe que a tragédia ainda assombra a cidade.
A verdade é que Pip não consegue tirar da cabeça a impressão de que aquela história não está bem contada. Era amiga de Sal desde pequenina, e ele sempre foi muito amável. Como pode ter matado Andie?
Agora que também está a terminar o liceu, Pip decide investigar o caso: será o seu trabalho de final de ano. Primeiro, ela só quer pôr em causa o resultado da investigação policial, mas depois… Depois, Pip começa a descobrir um rasto de segredos perigosos, que podem provar realmente a inocência de Sal, e a linha que divide o passado e o presente torna-se cada vez mais ténue e frágil.
Há alguém em Fairview que não quer que Pip desenterre a história e procure respostas.
Agora, é a vida de Pip que está em risco.
PopSugar
«Cheio de twists, um YA perfeito.»
Book Riot
«Para quem gosta de true crime, este é o livro ideal.»
Bulletin
«Mais do que um thriller, esta é uma história sobre como podemos ficar uns contra os outros num abrir e fechar de olhos.»
BookPage
«Um thriller com um enredo fantástico e sem concessões. De leitura compulsiva.»
The Guardian
«Fãs de mistério, preparem-se para uma excelente história de suspense.»
Kirkus Reviews
Comentários
-
Excelente
Este livro é um thriller YA mas, mesmo eu tendo praticamente 40 anos, conseguiu deixar-me agarrada. Pippa é uma jovem de 17 anos que, para um trabalho da escola decide investigar a história de Andie Bell que, há 5 anos, foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, que se suicidou. A escrita da autora é muito fluída e não se perde em muitas descrições, apenas as essenciais para compreendermos a história. A jovem Pip conseguiu cativar-me logo nas primeiras páginas, uma jovem muito certinha mas muito determinada e fiel aos seus princípios. Ravi, o irmão mais novo de Sal, também é uma grande personagem. A parte estética também me cativou, com pequenas «notas» e até formatos de sms. Fui, sem dúvida, apanhada desprevenida pois não estava à espera que o Thriller YA me prendesse tanto! E, pelo que sei, este livro é o primeiro de uma trilogia, pelo que estou já curiosa com os restantes livros.
Pippa é uma jovem resiliente e ambiciosa que busca dar finalidade à investigação de um crime terrível que aconteceu na sua terra há 5 anos. Este livro foi uma verdadeira aventura! Com recurso a entradas de diários e outros tipo de media, a história é contada com um ritmo rápido e fluído. Fiquei presa ao livro desde a primeira página. É focado para um público mas jovem, mas é uma leitura agradável e rápida. Uma excelente aposta da Editorial Presença! Espero que publiquem a continuação, dado que quero continuar não só as aventuras, mas também a vida da Pippa.
Excelente livro para quem se quer iniciar nos Thrillers. O livro está muito inteligente e interessante. A narrativa é intercalada com entrevistas, entradas de diário e outros. É uma leitura compulsiva, a Pip é uma personagem diferente, inteligente e curiosa, o que deixa o leitor ainda mais curioso e intrigado para com o final. Recomendo imenso. Para aqueles que já têm por hábito ler thrillers, acho que não se vão arrepender, este é divertido, fácil de ler, leve, um page turner com algumas reviravoltas.