Bertrand.pt - O Grande Livro do I Ching

O Grande Livro do I Ching

de João Borges 

Editor: Farol
Edição ou reimpressão: junho de 2020
Portes
Grátis
10%
21,98€
Poupe 2,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A mais completa obra sobre o I Ching em Portugal.

Considerado o mais lido e conceituado texto clássico da cultura tradicional chinesa, o I Ching é, muitas vezes, referido como a base de toda a filosofia oriental. Estudá-lo é tentar entender a vida.

Com O Grande Livro do I Ching, irá conhecer toda a sua história e fundamentos, aprender a realizar tiragens (seja com cartas, palavras ou moedas, por exemplo), estudar os seus 64 hexagramas e compreender melhor a teoria por detrás desta milenar filosofia oriental.

Não tenha receio: se, por um lado, o I Ching é deveras complexo, por outro, é também extremamente simples. Afinal, a vida está repleta de paradoxos, e este é apenas mais um deles.

Adequado tanto para o leitor iniciante como para aquele mais experiente, este livro não implica uma leitura sequencial, porque, como refere o autor, «o I Ching aprende-se de forma circular e não linear».

Inclui guia prático ilustrado dos 64 hexagramas

O Grande Livro do I Ching
de João Borges 
ISBN: 9789896689360 Ano de edição ou reimpressão: 06-2020 Editor: Farol Idioma: Português Dimensões: 152 x 228 x 27 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 400 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Esoterismo

Sugestões

O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Pergaminho
Mulheres que Correm com os Lobos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.