O Futuro da Terra

O Desenvolvimento Sustentável Contado às Crianças

de Yann Arthus-Bertrand 

Bertrand.pt - O Futuro da Terra
Editor: Forlaget Jorden (Aeditora O Mundo)
Edição: janeiro de 2004
Portes
Grátis
10%
16,96€
Poupe 1,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Trinta e seis fotografias aéreas de Yann Arthus-Bertrand estão aqui reunidas à volta de um tema forte: o desenvolvimento sustentável. O aquecimento climático e as suas consequências, a pauperização de uma parte da população mundial, a rarefacção dos recursos naturais, as novas energias, a urbanização,... nenhum dos grandes problemas ecológicos do nosso tempo foi deixado de lado e foram avançadas soluções. Graças às fotografias acompanhadas de textos claros e precisos e de desenhos do tipo "caderno de viagem", o Futuro da Terra Contado às Crianças é um livro acessível, que explica às crianças que o futuro do planeta está nas suas mãos.
Yann Arthus-Bertrand dá continuidade ao projecto iniciado com A Terra Vista do Céu: criar a consciência, através de fotografias que transmitem uma mensagem, da necessidade de privilegiar o desenvolvimento sustentável, para que as gerações vindouras herdem um planeta onde se pode viver.
Philippe J. Dubois, doutorado em biologia, é autor de trabalhos científicos e de obras sobre as alterações climáticas e a biodiversidad. Valérie Guidoux, escreveu numerosos livros para crianças sobre a natureza.

O Futuro da Terra
O Desenvolvimento Sustentável Contado às Crianças
ISBN:
9788791238864
Ano de edição:
01-2004
Editor:
Forlaget Jorden (Aeditora O Mundo)
Idioma:
Português
Dimensões:
256 x 316 x 11 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
78
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.