Grátis
Sobre o livro
«Não é fácil ser criança. E ninguém sabe isso melhor do que o Greg Heffley, que se vê aprisionado na escola preparatória, onde fracotes minorcas dividem os corredores com miúdos mais altos e malvados que já fazem a barba. Em O Diário de um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney apresenta-nos um herói improvável. Como o Greg diz no seu diário: Não esperem que eu me ponha para aqui com "Querido Diário" isto e "Querido Diário" aquilo. Felizmente para nós, o que o Greg diz e o que realmente faz são duas coisas muito diferentes.»
Este livro é o 1.º volume da série O Diário de um Banana, a coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.
Comentários
-
Avaliado por um Crítico
Acho que tem uma boa história e muitos momentos engraçados. Acho bom para crianças que estão a começar a ler sozinhas.
-
O meu segundo livro favorito o meu favorito é o 9
Que grande livro palhinhas para o autor o greg a comer o queijo podre
Uma coleção que já vi motivar muitos jovens para a leitura! Escrito em forma de diário, e falando de temas com que os mais jovens se podem relacionar, é de leitura simples e muito divertida! Ideal para iniciar a leitura autónoma!
História que leva os mais jovens a dedicarem-se à leitura. É uma obra muito divertida e com ilustrações fantásticas.
Neste livro 1, conhecemos o Banana que nos vai contar os seus segredos e o seu dia-a-dia. Vive momentos engraçados e divertidos com o seu melhor amigo.
O primeiro livro desta coleção é o ideal para as crianças incentivar a ler de uma forma divertida, mesmo as que não gostam de o fazer.
Neste livro Greg Heffley, o Banana é uma criança que tem noção que não é nada fácil ser miúdo, principalmente porque se encontra aprisionado numa escola onde “fracotes minorcas” (ele) dividem os corredores com miúdos mais altos e malvados. Se gostou de "O Diário de um Banana" recomendo " O Estranhão", de Álvaro Magalhães.