Sobre o livro
O Verão em Boston está a ser escaldante. A juntar às desgraças da cidade, há uma série de crimes chocantes, em que homens abastados são obrigados a assistir enquanto as esposas são brutalizadas - uma exigência sádica que termina em morte. O padrão sugere um homem, o assassino em série Warren Hoyt, cirurgião, recentemente colocado atrás das grades. A polícia tem de partir do princípio de que existe um acólito à distância, um maníaco que baseia os seus ataques nas desvirtuadas técnicas médicas do louco a quem tanto admira. É, pelo menos, o que pensa a detective Jane Rizzoli. Obrigada a novo confronto com o assassino que a marcou, está decidida a acabar de uma vez por todas com a horrível influência de Hoyt. Mas, desta vez, a vingança é mais cruel do que Jane poderia imaginar.
Neste segundo livro da série "Rizzoli e Isles" o cirurgião (personagem do primeiro livro da série) encontra-se na prisão após os horrendos crimes que cometeu. Mas, crimes idênticos estão a ocorrer. Haverá ligação com os crimes cometidos pelo cirurgião? O enredo em si não é tão entusiasmante como o último livro, no entanto desperta-nos a curiosidade! Não deixem de o ler! Tess Gerritsen é uma ótima escritora, como no último livro a narrativa é muito descritiva, fazendo o leitor a "viver" a história.
O imitador de um assassino em serie, Warren Hoyt ("cirurgião" um sádico que se encontra preso), anda a assustar os habitantes da cidade, um assassino que imita na perfeição Hot , que ainda acompanha os pesadelos de Rizzoli, será ela capaz de desvendar este crime sem se perder nele.