O Amor Não Cresce Nas Árvores
de Pedro Chagas Freitas
Grátis
Sobre o livro
Cinco cores, cinco géneros, milhões de possibilidades de sequência de leitura, um só romance.
O Amor Não Cresce Nas Árvores é provavelmente o livro mais original que terá a oportunidade de ler.
Pode lê-lo como todos os outros, do princípio até ao fim, sem se preocupar com as cores.
Pode ler a história completa de cada uma das cores separadamente e de forma contínua.
Pode tornar a experiência ainda mais radical e interactiva através da APP onde encontrará um dado que lhe indicará qual a sequência e a cor que deve ler a seguir.
Poderá depois partilhar e conhecer as experiências de leitura de outros leitores.
No final, será sempre o mesmo romance mas terá vivido uma experiência diferente em cada uma das opções.
Livro fascinante, dos mais originais que já li. Na verdade, são seis livros fascinantes e originais. O autor conseguiu criar e interligar seis fantásticas histórias, com temas fantásticos e intemporais – o amor, o respeito, a ganância, o dinheiro, a adolescência... “O Amor não Cresce nas Árvores” é um livro para ser lido mais do que muitas vezes, é um livro para sempre. As personagens são o retrato de qualquer um de nós, crescem e vivem como nós. Pedro Chagas Freitas, mostrou a sua escrita diferente e elevou a fasquia da originalidade literária.
É mais do que um livro; é porventura uma das obras mais interativas que os leitores poderão ler. Organizado por cinco cores, cada uma correspondendo a cinco géneros, o romance oferece diferentes possibilidades de sequência de leitura. É uma grande história de amor, mas é também o diário de uma adolescente, uma sátira inusitada, uma intriga política e um delírio mediático. Porquê? Porque são cinco livros, cada um com a sua cor, num só. E cada pessoa pode construir a obra à sua maneira. No fundo, são milhões de possibilidades de leitura, e cada uma faz o seu sentido. Mas a base do livro é, sim, o amor, segundo o autor o amor é a base de tudo, na verdade.