imagem não disponível
Novas Estratégias de Marketing

Novas Estratégias de Marketing

de Regis Mckenna 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: junho de 1990
12,34€
Esgotado ou não disponível
Novas Estratégias de Marketing
ISBN: 9789722312479 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Presença Idioma: Português Páginas: 194 Tipo de Produto: Livro Coleção: Biblioteca de Gestão Moderna Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.