imagem não disponível
Novas Estratégias de Marketing

Novas Estratégias de Marketing

de Regis Mckenna 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: junho de 1990
12,34€
Esgotado ou não disponível

Outros livros da coleção

Gestão na Administração Pública
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,86€
Editorial Presença
Princípios de Gestão Pública
16,37€
Editorial Presença
Novas Estratégias de Marketing
ISBN: 9789722312479 Ano de edição ou reimpressão: 06-1990 Editor: Editorial Presença Idioma: Português Páginas: 194 Tipo de Produto: Livro Coleção: Biblioteca de Gestão Moderna Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Vender É Humano
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,00€
11 X 17
Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.