Bertrand.pt - Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor

Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor

de Pedro Camargo 

Editor: Edições I.P.A.M.
Edição ou reimpressão: novembro de 2009
24H
Portes
Grátis
10%
13,07€
Poupe 1,31€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor, obra da autoria de Pedro Camargo apresenta alguns dos conceitos-chave que ajudam não só a perceber o consumidor e os seus anseios, como também a desmontar alguns dos mitos mais persistentes que existem nas áreas do Marketing e das teorias comportamentais.

Apesar de se tratar de um tema controverso e com implicações éticas amplamente discutidas, a obra demonstra que o Neuromarketing é um campo de investigação cada vez mais explorado quer por profissionais quer por académicos. Ao longo de 147 páginas, o livro Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor revela as empresas, cientistas e universidades que têm realizado pesquisas nesta área, descrevendo minuciosamente as técnicas utilizadas e as descobertas efectuadas.

Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor é uma ferramenta essencial para quem trabalha em áreas orientadas para o cliente, como é o caso de profissionais de Marketing, Gestão e Economia.

Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor
ISBN: 9789728641191 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições I.P.A.M. Idioma: Português Dimensões: 160 x 241 x 8 mm Encadernação: Capa mole Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator da Língua Portuguesa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,00€
Dom Quixote
Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.