Nascido de Ninguém
de Frederico d'Orey
Grátis
Sobre o livro
Na sombra dos horrores da Segunda Guerra Mundial, Hans, um menino austríaco, é adoptado por uma influente família portuguesa. Já adulto, a perturbante notícia de um massacre leva-o a iniciar uma jornada em busca das suas verdadeiras origens.
Será que o que irá encontrar poderá abalar a sua identidade para sempre? Conseguirá Hans reconciliar-se com as suas memórias e aceitar a sua herança?
Tocando numa das grandes feridas da Humanidade, Nascido de Ninguém narra a emocionante jornada de autodescoberta de um homem que, para se encontrar a si mesmo, terá de enfrentar um passado turbulento.
Nascido de Ninguém é um romance de estreia de Frederico d’Orey sobre como mesmo nas circunstâncias mais difíceis, o coração humano consegue sempre encontrar a luz.
No Prefácio de Carlos Magno
´´Nascido de Ninguém´´ de Frederico D´Orey é um livro impactante e emocionante que explora temas profundos como identidade, sentido de pertença e a busca por respostas sobre quem somos e de onde viemos. A narrativa envolvente e bem construída prende a atenção do leitor do início ao fim, tornando impossível largar o livro. Recomendo a leitura a todos e especialmente para aqueles que buscam uma obra que provoque reflexões e questionamentos sobre a vida e a existência. É uma leitura que certamente irá ´´mexer´´ com as nossas emoções e que sem duvida deixa uma marca duradoura na nossa mente.
Um tema profundo. Uma história interessante. Muito bem contada. Prende do início ao fim. E é surpreendente em cada página. Parabéns!
Este romance extraordinário lança luz sobre uma faceta pouco explorada da história do pós-guerra, abrindo caminho para reflexões sobre perdão, redenção e reconciliação. Uma busca por uma identidade que expõe os desafios e dilemas enfrentados por essas crianças, muitas delas filhos de nazistas derrotados, num pós-guerra devastador.