Na Era da Gestão Digital

Como moldar o futuro desenhando e gerindo negócios através das tecnologias de informação

de Peter Keen 

Bertrand.pt - Na Era da Gestão Digital
Editor: Cetop
Edição: fevereiro de 2010
Portes
Grátis
10%
24,50€
Poupe 2,45€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

É necessário que as empresas saibam que fazer com o tremendo manancial das tecnologias de informação (TI). A questão essencial é compreender que se lida com um problema de gestão e não com uma questão técnica. Para isso, o autor propõe o conceito de plataforma tecnológica, uma ideia simples, forte e estratégica que deve ser estudada e administrada pela gestão de topo das empresas.

Nesta obra, Peter Keen inicia o caminho para a liderança competitiva, pela criação, nas empresas, de uma gestão de topo esclarecida. A grande questão reside no modo como deve ser analisada a TI.

"Ao enfrentarem um mundo exterior duro e implacável e uma competição cada vez mais sofisticada, os gestores tendem a olhar para as TI como uma área potencial para cortar custos", escreve Peter Keen, afirmando a seguir que "geralmente este tipo de acção acaba por cortar os próprios gestores, por gerar uma incapacidade de acompanhar as solicitações dos mercados, por falhar o lançamento de novos produtos, por causar o falhanço do sistema de informação e colocar milhões na conta de prejuízos".

Da mesma coleção

Como Eliminar Custos nos Negócios
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Cetop
A Era da Incerteza
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,00€
Cetop
Na Era da Gestão Digital
Como moldar o futuro desenhando e gerindo negócios através das tecnologias de informação
ISBN:
9789726414797
Ano de edição:
02-2010
Editor:
Cetop
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 226 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
280
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.