Mundo(s)

Coletânea de Poesia Lusófona - 20 Poetas - Livro 21

de Ângelo Rodrigues 

Bertrand.pt - Mundo(s)
Editor: Edições Colibri
Edição: fevereiro de 2023
Portes
Grátis
10%
13,50€
12,15€
Em stock online

Movimentar o espírito // Unir as forças // Nadar no Infinito // Duvidar dos que duvidam // Ouvir a voz dos deuses // Saber do(s) Mundo(s)

«A Poesia resulta da nostalgia alquímica da unidade, do encanto e magia primordiais - é por isso uma arqueologia do Ser. (…)» DosPoetas, Aforismo 40 Ângelo Rodrigues, in Musa Lixada e Preguiçosa, Edições Colibri, maio de 2019.

Nota do autor
«Um agradecimento muito especial aos vinte autores que dão corpo, voz e alma ao Livro 21 desta aventura poética das Edições Colibri. Bem hajam pela partilha e pela coragem de se exporem como poetas e, acima de tudo, como grandes humanistas e mulheres e homens de cultura e de bem. O vosso exemplo é inspirador e oxalá consiga comunicar ao Mundo que o Amor, a Beleza e o Bem é de facto o mais importante. Em nosso entender, estamos perante um conceito literário diferenciado, ousado e absolutamente necessário no sentido de se sensibilizar consciências para a grande importância da Poesia neste nosso conturbado e mecanizado Mundo. (…)»
Ângelo Rodrigues (coordenador literário)

Mundo(s)
Coletânea de Poesia Lusófona - 20 Poetas - Livro 21
ISBN:
9789895662784
Ano de edição:
02-2023
Editor:
Edições Colibri
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 230 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
178
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.