Bertrand.pt - Modelos de Negócio e Comunicação Social

Modelos de Negócio e Comunicação Social

de Gustavo Cardoso, Carlos Magno, Miguel Crespo e Tânia de Morais Soares 

Editor: Edições Almedina
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
20%
21,90€
17,52€
Em stock
portes grátis

Este estudo é um contributo para a redução da incerteza na gestão da comunicação social e das redações dos diferentes meios que hoje dão corpo ao sector constituído por "Telcos", Legacy Media, Novos Media e Start-ups jornalísticas.

Foi produzido tendo por base inquéritos, bases de dados, análise de relatórios e, ainda, de um conjunto de entrevistas a personalidades do mundo da comunicação social portuguesa, tais como Afonso Camões, Alberto da Ponte, António Granado, Bessa Tavares, Fátima Barros, Helena Garrido, Henrique Granadeiro, João Couto, João Marcelino, José Alberto de Carvalho, José Manuel Portugal, Luís Cunha Velho, Mário Vaz, Miguel Almeida, Octávio Ribeiro, Paulo Azevedo, Paulo Fernandes, Pedro Esteves, Pedro Norton, Pedro Santos Guerreiro, Pinto Balsemão, Proença de Carvalho, Rosa Cullell e Zeinal Bava.

A nossa expectativa é que este estudo contribua para ajudar tanto o sector quanto os investigadores e alunos de ciências da comunicação que pretendem conhecer melhor os cenários que se estão a desenhar em Portugal e noutras geografias.

Modelos de Negócio e Comunicação Social
ISBN: 9789724066004 Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 157 x 228 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 496 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Quem comprou também comprou

Os Crimes dos Jornalistas
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Edições Almedina
Alguém Está a Esconder Alguma Coisa
20%
portes grátis
11,90€ 9,52€
Oficina do Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.