Bertrand.pt - Métodos e Técnicas de Pesquisa Social

Métodos e Técnicas de Pesquisa Social

(7ª Edição)

de Antonio Carlos Gil 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: março de 2019
Portes
Grátis
10%
26,50€
Poupe 2,65€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Tudo sobre projetos de pesquisa. Após ler Métodos e Técnicas de Pesquisa Social você estará apto a analisar, interpretar e executar relatórios de pesquisa. Este livro traz desde fundamentos teóricos até os mais modernos recursos para pesquisas acadêmicas.

Esta 7ª edição está atualizada de acordo com a ampla utilização de procedimentos eletrônicos tanto na coleta quanto na análise dos resultados. Também há novidades em relação às questões relativas à ética na investigação com seres humanos. E, claro, os métodos e técnicas de pesquisa qualitativa também foram modificados.

No livro de António Carlos Gil, você também vai encontrar:

- Formulação do problema;
- Construção de hipóteses;
- Delineamento da pesquisa;
- Operacionalização das variáveis de amostragens;
- Entrevistas;
- Questionários;
- Testes;
- Escalas sociais;
- Utilização de documentos.

Métodos e Técnicas de Pesquisa Social
(7ª Edição)
ISBN: 9788597020571 Ano de edição ou reimpressão: 03-2019 Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil Dimensões: 170 x 238 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 248 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

Factfulness - Factualidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Temas e Debates
Protocolo Individual de Estimulação Cognitiva
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Psicosoma
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.