Bertrand.pt - Métodos e Técnicas de Estudo

Métodos e Técnicas de Estudo

de Fernanda Carrilho 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: abril de 2005
Portes
Grátis
10%
13,90€
Poupe 1,39€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A máxima atenção e participação nas aulas não se constituem enquanto únicos requisitos para um rendimento escolar bem sucedido. Os alunos deverão complementar o seu estudo com métodos adequados para clarificar e aprofundar o conhecimento de uma forma estruturada. O trabalho de casa devidamente orientado é precioso na concretização de objectivos permitindo a redução de maus resultados, infelizmente tão actuais em Portugal. Esta obra foi criada especialmente a pensar nos milhares de estudantes que aqui encontrarão o modo para alcançar com aproveitamento o programa definido pela escola. Reúne planificação do estudo, definição de objectivos, importância da comunicação oral e escrita; testes e questionários e suas soluções. Incidindo em temáticas ligadas à motivação, à memória, à comunicação oral e escrita, desenvolve a totalidade das competências essenciais à produtividade.

Métodos e Técnicas de Estudo
ISBN: 9789722333375 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 138 x 209 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Coleção: Textos de Apoio - Nova série Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Teorias Educacionais e Currículo

Sugestões

Avaliação em Educação Pré-Escolar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Porto Editora, S.A.
Eu controlo as emoções!
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,20€
Porto Editora, S.A.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.