A maior compilação de entrevistas com os pensadores da prática empresarial que estão a marcar o século XXI
Um fluxo constante de ideias novas está a redefinir aquilo que os gestores deveriam estar a fazer e a forma como deveriam fazê-lo.
As ideias contam. Podem mudar as organizações e a sua competitividade; alterar os produtos e serviços que produzimos, e alterar a nossa forma de trabalhar para sempre. Para nós, a tarefa resume-se a levar até si os últimos conceitos. É essa a função deste livro, em directo de 42 dos melhores cérebros do management.
Procurámos reunir os gurus do Velho Mundo - Peter Drucker, Tom Peters e Peter Senge - e os do Mundo Novo - como Jonas Ridderstråle, Don Tapscott e Patty Seybold. Os melhores pensadores da gestão, no entanto, não podem ser catalogados facilmente. As etiquetas de Velha ou Nova Economia também acabam por não ajudar muito. A economia global, pela sua natureza intrínseca, é recriada de novo em cada dia que passa. A economia das ideias é também um mercado vibrante sempre aberto aos negócios. Os pensadores neste livro resistem ou caem por terra de acordo com a aplicabilidade das suas ideias. E, todavia, essas ideias nem sempre são bem assimiladas pelos gestores no terreno.
Oiça os gurus e torne o seu pensamento de gestão mais sólido e influente.
Fique em contacto com os melhores pensadores de gestão do mundo Mestres da Gestão traz-lhe o que há de mais fresco e melhor nos conceitos de gestão em directo da nata dos pensadores. Os gurus do management pela sua própria voz.
Um projecto de cooperação internacional entre quatro editores e jornalistas de gestão na Europa e Estados Unidos.