imagem não disponível
Mercado Financeiro

Mercado Financeiro

Aspectos conceituais e históricos (3ª edição)

de Iran S. Lima e Andrea F. Andrezo 

idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
45,58€
Notifiquem-me quando disponível.

Este livro apresenta os principais conceitos do mercado financeiro nacional e, adicionalmente, a evolução histórica do mercado, com ênfase a partir dos anos 60, período em que surgiu o Conselho Monetário Nacional e o Banco Central do Brasil. Dessa forma, propõe-se a explicar - produtos e serviços, instituições que compõem o Sistema Financeiro Nacional, contexto histórico em que novas instituições financeiras e órgãos oficiais surgiram e produtos e serviços foram criados, bem como alterações posteriores, quando isso tenha ocorrido. Para o desenvolvimento desta obra, foi fundamental associar a experiência prática dos autores com a análise da legislação e das correspondentes Exposições de Motivos e da regulamentação aplicável, além de diversos livros e artigos.

Outros livros da coleção

Enfermagem Em Cardiologia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
79,50€
Poupe 7,95€
Editora Manole
Mamadeira E Chupeta
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,60€
Editora Manole
Mercado Financeiro
Aspectos conceituais e históricos (3ª edição)
de Iran S. Lima e Andrea F. Andrezo 
ISBN: 9788522446230 Editor: Editora Atlas Idioma: Português, Português do Brasil Dimensões: 210 x 280 x 300 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 367 Tipo de Produto: Livro Coleção: Arte Para Principiantes Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Finanças

Sugestões

O Homem Mais Rico da Babilónia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,90€
Editorial Presença
Bitcoin
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
16,96€
Self PT
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.