Más Maneiras de Sermos Bons Pais

de Eduardo Sá 

Bertrand.pt - Más Maneiras de Sermos Bons Pais
Editor: Oficina do Livro
Edição: setembro de 2008
15,90€
Esgotado ou não disponível


O futuro aceita pessoas imperfeitas

Moram, em cada criança, inúmeras histórias verdadeiras, sonhos e ideais. Moram vilões e magos. Moram personagens carinhosas e velhacas. E um ou outro viajante acidental que, de surpresa, lhes deu luz, ou alma ou vida. E episódios. Muitos que magoam. E alguns mágicos. É assim o mundo das crianças. Não é nem cor-de-rosa, nem áspero. Não é bucólico, nem apressado. É igual ao nosso.

Não é verdade que a infância seja o melhor dos mundos. Se a infância de todos os pais tivesse sido feliz talvez eles não precisassem de a idealizar. Simplesmente, porque sempre que somos felizes o melhor do mundo é o futuro.

Excertos
«É bom que as crianças mintam.
É bom que resistam à sopa e que resmunguem de manhã.
É bom que as crianças brinquem mais do que estudam.
É bom que as crianças desmanchem as coisas para as arrumarem, de seguida. E que sonhem acordadas.
E que tenham más maneiras para os pais.
Afinal, bons pais são aqueles que crescem com a ajuda das más maneiras dos filhos.»

Da mesma coleção

Criminologia
17,90€
Casa das Letras
Más Maneiras de Sermos Bons Pais
ISBN:
9789895553464
Ano de edição:
09-2008
Editor:
Oficina do Livro
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 231 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
186
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Comportamentos
EAN:
9789895553464
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.