Bertrand.pt - Marketing Trends

Marketing Trends

Antecipar o futuro para inspirar o presente

de Pedro Dionísio 

Editor: Bnomics
21,90€
17,52€
Esgotado ou não disponível

Da mesma equipa responsável pelos grandes sucessos editoriais Mercator e Publicitor, constituída pelos professores catedráticos do ISCTE, Pedro Dionísio, Joaquim Vicente Rodrigues, Luíz Moutinho e Hélia Gonçalves Pereira.
O livro integra uma síntese dos casos desenvolvidos pelas diversas empresas parceiras do Marketing FutureCast . As novas tendências do Marketing através estudo concreto das mais dinâmicas empresas portuguesas. Numa palavra: antecipar o futuro para inspirar o presente

Marketing Trends
Antecipar o futuro para inspirar o presente
ISBN: 9789897130557 Editor: Bnomics Idioma: Português Dimensões: 169 x 239 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 168 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing de Lugares
30,95€ 24,76€
Pearson
Marketing de Televisão, Rádio e Audiovisual
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.