Bertrand.pt - Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas

Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas

de Manuel Portugal Ferreira, Nuno Rosa Reis e Fernando Ribeiro Serra 

Editor: Lidel
Edição ou reimpressão: junho de 2009
24H
Portes
Grátis
20%
29,95€
23,96€
Em stock - Envio em 24H
portes grátis

Hoje o empreendedorismo e a criação de uma nova empresa é uma opção que cada vez mais pessoas contemplam. O marketing da nova empresa deve começar logo desde a raiz e ser pensado, talvez, mesmo antes da constituição da empresa. Embora a importância do marketing seja conhecida, é notável que a maioria dos empreendedores, empresários e executivos o relegue para segundo plano. Este livro é diferente ao aplicar o marketing aos novos projectos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao leitor e potencial (ou realizado) empreendedor um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão directamente úteis na sua pequena e média empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos e cada capítulo conclui com alguns exercícios para testar os seus conhecimentos. Ser empreendedor e criar ou gerir a pequena empresa é um passo, mas as probabilidades de sucesso favorecem as mentes preparadas. Compreender o mercado, entender as ferramentas de marketing e pensar o marketing desde o projecto é fundamental para o sucesso de qualquer novo empreendimento, independentemente da área de actividade, da idade ou género do empreendedor e da sua capacidade financeira. Se há um caminho certo para empresas bem-sucedidas, esse caminho começa com a criação de competências e capacidades para melhor pensar, planear, gerir e actuar no mercado.

Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas
ISBN: 9789727575893 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Lidel Idioma: Português Dimensões: 171 x 240 x 20 mm Páginas: 400 Tipo de Produto: Livro Coleção: Manual Prático Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator da Língua Portuguesa
20%
portes grátis
44,00€ 35,20€
Dom Quixote
Introdução à Teoria das Relações Públicas
20%
portes grátis
13,02€ 10,42€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.