Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas

de Manuel Portugal Ferreira, Nuno Rosa Reis e Fernando Ribeiro Serra 

Bertrand.pt - Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas
Opinião dos livreiros
(1)
Editor: Lidel
Edição: junho de 2009
Portes
Grátis
20%
32,20€
25,76€
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

Hoje o empreendedorismo e a criação de uma nova empresa é uma opção que cada vez mais pessoas contemplam. O marketing da nova empresa deve começar logo desde a raiz e ser pensado, talvez, mesmo antes da constituição da empresa. Embora a importância do marketing seja conhecida, é notável que a maioria dos empreendedores, empresários e executivos o relegue para segundo plano. Este livro é diferente ao aplicar o marketing aos novos projectos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao leitor e potencial (ou realizado) empreendedor um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão directamente úteis na sua pequena e média empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos e cada capítulo conclui com alguns exercícios para testar os seus conhecimentos. Ser empreendedor e criar ou gerir a pequena empresa é um passo, mas as probabilidades de sucesso favorecem as mentes preparadas. Compreender o mercado, entender as ferramentas de marketing e pensar o marketing desde o projecto é fundamental para o sucesso de qualquer novo empreendimento, independentemente da área de actividade, da idade ou género do empreendedor e da sua capacidade financeira. Se há um caminho certo para empresas bem-sucedidas, esse caminho começa com a criação de competências e capacidades para melhor pensar, planear, gerir e actuar no mercado.

  • Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas
    César Ribeiro-Livreiro Bertrand Cidade do Porto | 28-05-2019

    Hoje em dia é fundamental entender a importância do marketing seja ele aplicado numa empresa grande, média ou pequena. Neste livro podemos encontrar alguns conceitos e técnicas de marketing para serem aplicados por empreendedores nas suas pequenas empresas desde o início do projecto até à colocação do "produto" no mercado. Podemos também encontrar alguns exemplos práticos ao longo do livro o que facilita a percepção do que nos é apresentado.

Outros livros da coleção

Gestão de Recursos Humanos
20%
portes grátis
29,50€ 23,60€
Lidel
Prática de Contabilidade Analítica e de Gestão
20%
Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas
ISBN:
9789727575893
Ano de edição:
06-2009
Editor:
Lidel
Idioma:
Português
Dimensões:
169 x 241 x 20 mm
Páginas:
400
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing de Serviços
20%
portes grátis
15,70€ 12,56€
Edições Sílabo
Isto é marketing
20%
portes grátis
18,85€ 15,08€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.