Bertrand.pt - Marketing na Internet

Marketing na Internet

e nos meios digitais interactivos

de Manuel Veloso Espiñeira e Álvaro Gómez Vieites 

Editor: Vida Económica
Edição ou reimpressão: março de 2008
Portes
Grátis
10%
17,16€
Poupe 1,72€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

A Internet converteu-se em todo o mundo num fenómeno social desde meados dos anos 90, começando um crescimento exponencial que permitiu alcançar 1100 milhões de utilizadores ligados em 2006. Nesta nova etapa económica dominada pela Internet, os mercados adquirem uma dimensão global, e as organizações têm de trabalhar em tempo real, ultrapassando as barreiras geográficas e temporais. Intensificou-se a concorrência em todos os sectores produtivos, e estão a aparecer empresas virtuais que lançam produtos e serviços inovadores que colocam em perigo os modelos de negócio tradicionais. Este livro apresenta uma visão da Internet como um novo canal de comunicação para a empresa. Nos diferentes capítulos estudam-se as possibilidades que a Internet oferece enquanto ferramenta de marketing, como novo canal de comunicação com os clientes, em que a interacção permite desenvolver novas estratégias e oferecer serviços totalmente personalizados. A obra aborda os seguintes temas:
Características da Internet como novo meio de comunicação; Impacto da Internet no marketing-mix; Definição de uma estratégia corporativa na Internet; Websites corporativos; A importância dos nomes de domínio; Os catálogos electrónicos de produtos; Promoção off-line do website; Promoção on-line; Publicidade na Internet; Utilização do correio electrónico; Controlo dos resultados; Programas de fidelização de clientes na Internet; Relações públicas na Internet; Identificação dos visitantes; Marketing one-to-one.

Marketing na Internet
e nos meios digitais interactivos
de Manuel Veloso Espiñeira e Álvaro Gómez Vieites 
ISBN: 9789727882441 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Vida Económica Idioma: Português Dimensões: 152 x 228 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 244 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.