Bertrand.pt - Marketing Global

Marketing Global

(7ª Edição)

de Warren J. Keegan 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Prentice Hall
Edição ou reimpressão: janeiro de 2006
57,95€
Esgotado ou não disponível.

Atualmente, é possível encontrar produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse 'novo mundo' e do mercado global que ele propicia, Marketing Global em sua sétima edição traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática. A fim de ajudar o processo de ensino e aprendizado, o livro oferece também material de apoio em seu site, incluindo estudos de caso com perguntas para os estudantes e apresentações em PowerPoint para os professores. Marketing Global deixa claro que, no século XXI, a fantasia de marketing de tempos atrás se tornou realidade - o marketing global já é uma realidade.

Marketing Global
(7ª Edição)
ISBN: 9788587918291 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Prentice Hall Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 205 x 275 x 20 mm Páginas: 448 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.