Bertrand.pt - Marketing Estratégico

Marketing Estratégico

(4ª Edição)

de Jean-Jacques Lambin 

Editor: Mc Graw-Hill
Edição ou reimpressão: abril de 2000
56,18€
Esgotado ou não disponível

As mudanças ocorridas nos últimos anos ao nível do ambiente socio-económico internacional, em particular na Europa, fizeram com que as empresas sofressem uma adaptação em função das novas necessidades. Desta forma o conceito de orientação para o mercado vem substituir o conceito tradicional do marketing, até agora considerado como uma função na empresa, responsável pela análise dos mercados (o marketing estratégico) e de acção nos mercados (o marketing operacional). A orientação para o mercado é demasiado importante para estar confinada a todos os níveis e através de todas as funções da empresa.
Esta é a mensagem que a presente edição pretende transmitir nos primeiros capítulos, sendo o restante texto referente às implicações desta nova orientação na gestão.

Marketing Estratégico
(4ª Edição)
ISBN: 9789727730407 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Mc Graw-Hill Idioma: Português Dimensões: 193 x 250 x 41 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 756 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.