Marketing Digital

Conteúdos vencedores

de Dina Baptista e Pedro Costa 

Bertrand.pt - Marketing Digital
Editor: Lidel
Edição: julho de 2021
Portes
Grátis
10%
26,65€
Poupe 2,67€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Certamente já ouviu a frase: "A melhor forma de esconder um cadáver é na segunda página do Google". Sabe o que significa? Ter um excelente produto que ninguém sabe que existe!

Aumente a reputação e a visibilidade da sua marca e dos seus produtos na web e faça do cliente o seu melhor amigo. Conheça-o bem e, através da produção de conteúdos poderosos,…
...não convide a entrar! Desperte-lhe o desejo!
…não peça! Ofereça!
...não venda! Conquiste!

Domine as técnicas de copywriting e aprenda a redigir conteúdos que se apresentem como…
...solucionadores dos problemas dos clientes;
...envolventes, cativantes e capazes de manter o cliente certo sempre fiel;
…capazes de atrair novos clientes.

Se é estudante de Comunicação ou de Marketing e quer ser, no futuro, um profissional de excelência, este livro é para si!

Se quer alcançar o público certo, dar visibilidade à sua empresa e aos seus produtos, ser encontrado quando alguém procura uma solução para um problema, acrescentar valor à sua marca e aumentar as vendas, Marketing Digital - Conteúdos Vencedores é o livro que procura!

· Paradigma comunicacional
· Estratégias para atrair e reter clientes
· Web copywriting - da teoria à prática
· Conteúdos para diferentes meios de comunicação digital
· Estratégia de comunicação digital

Marketing Digital
Conteúdos vencedores
ISBN:
9789897525759
Ano de edição:
07-2021
Editor:
Lidel
Idioma:
Português
Dimensões:
167 x 241 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
340
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

O Plano de Marketing de 1 Página
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,87€
Self PT
Agenda de Marketing e Redes Sociais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,90€
Digital 360
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.