Bertrand.pt - Marketing Digital 360

Marketing Digital 360

(Reimpressão da edição de 2014)

de Vasco Marques 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2015
Formatos Disponíveis:
19,90€
Esgotado ou não disponível

Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Faça crescer o seu negócio! Temas tratados: Economia e Planeamento Marketing Digital; Ferramentas Digitais, Analítica e ROI; Websites, e-Commerce, Imagem e Vídeo; Redes Sociais e e-Mail Marketing; Google, SEO & Adwords; Mobile Marketing.

Marketing Digital 360
(Reimpressão da edição de 2014)
ISBN: 9789896940683 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 154 x 233 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 340 Tipo de Produto: Livro Coleção: Fora de Coleção Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Facebook para Negócios
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Marcador
Marketing Performance
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Clube do Autor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.