Bertrand.pt - Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real

Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real

Com CRM (Customer Relationship Management)

de Miriam Bretzke 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: dezembro de 2000
Portes
Grátis
10%
29,61€
Poupe 2,96€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Este livro mostra como a integração do marketing à tecnologia da informação no gerenciamento dos clientes transforma o relacionamento, de eficiente para produtivo, melhorando substancialmente o retorno obtido por cliente. A autora descreve como a empresa pode aproveitar o fluxo sistemático e consistente de informação sobre os clientes, mercado, micro e macroambiente obtido com a tecnologia de CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente), para enfrentar e administrar os ciclos cada vez mais rápidos de vida dos produtos e acelerar seu processo de decisão no intuito de impactar seu mercado favoravelmente.

Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real
Com CRM (Customer Relationship Management)
de Miriam Bretzke 
ISBN: 9788522424788 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 240 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.