Bertrand.pt - Marketing Aderente

Marketing Aderente

O Guia de Marketing para Pequenas Empresas Mais Prático do Mundo

de John Jantsch 

Editor: SmartBook
Edição ou reimpressão: março de 2008
10,00€
Esgotado ou não disponível

Encaremo-lo. Como pequeno empresário, você está efectivamente no negócio do marketing. O problema da maioria dos empresários é sofrerem da síndrome "a ideia de marketing da semana", em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema do marketing das pequenas empresas.

No Marketing Aderente, John Jantsh, um célebre guru do Marketing para Pequenas Empresas, mostra-lhe como pode desenvolver e executar um plano que dará ao seu negócio a vida e longevidade que você sabia que ele iria ter quando tomou a decisão de se lançar por conta própria.

As três secções deste livro vão apresentar-lhe o sistema do Marketing Aderente, mostrar-lhe como poderá aplicar os seus princípios ao seu negócio, e ensinar-lhe as seguintes noções básicas:

• Primeiro, aprenda os conceitos básicos para que os clientes o conheçam, gostem e confiem mais em si
• Depois, domine os componentes essenciais do Sistema de Marketing Aderente para conseguir que os seus clientes o contactem e recomendem mais vezes
• Por último, faça, de facto, sucesso ao descobrir quais as medidas que resultam efectivamente, e ao direccionar o seu negócio no sentido da sua concretização.

John Jantsch dissipa o engodo dos supostos especialistas, ao mesmo tempo que torna estratégias de marketing mundiais acessíveis e adequadas à sua empresa. Está confuso com a linguagem HTML? John ajuda-o com os aspectos práticos. Não consegue encontrar o logótipo certo para a mensagem central da sua empresa? John acompanha-o pelo processo. Tem dúvidas quanto ao que poderá fazer para destacar o seu negócio da concorrência? O Marketing Aderente ajuda-o a consegui-lo de uma forma sistemática e eficaz.

O seu Marketing é tão Simples, Eficaz e Acessível como a Fita Adesiva?

A Fita Adesiva é normalmente uma solução simples para os problemas do dia-a-dia. No Marketing Aderente conhecerá uma abordagem de marketing sistemática e descobrirá como o marketing se assemelha ao rolo de fita adesiva, aderente e confiável.

Críticas

"Este livro é exactamente como o seu título - Marketing Aderente - é bom, incrivelmente inteligente, espantosamente prático e de material extraordinariamente aderente. Pode pô-lo em prática imediatamente."
Michael Gerber - autor de E-Myth

Críticas de imprensa

"Para as empresas em crescimento que procuram grandes ideias de marketing, o Marketing Aderente é um ponto de passagem obrigatório."
Revista Entrepeneur

Marketing Aderente
O Guia de Marketing para Pequenas Empresas Mais Prático do Mundo
ISBN: 9789899543430 Ano de edição ou reimpressão: Editor: SmartBook Idioma: Português Dimensões: 151 x 231 x 20 mm Páginas: 282 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.