Bertrand.pt - Manual de Análise de Dados Quantitativos com Recurso ao IBM SPSS

Manual de Análise de Dados Quantitativos com Recurso ao IBM SPSS

Saber decidir, fazer, interpretar e redigir

de Carla Martins 

Editor: Psiquilibrios
Edição ou reimpressão: julho de 2011
38,00€
Esgotado ou não disponível.

Este Manual constitui-se como uma ferramenta prática que ajuda a colocar em marcha o processo de análise de dados quantitativos, tomando como ponto de partida questões de investigação pré-formuladas e culminando com a divulgação científica dos resultados obtidos. É, portanto, seu objectivo ajudar alunos, investigadores e profissionais das Áreas das Ciências Sociais e Humanas a Saber Decidir qual a técnica de análise de dados adequada para a hipótese de investigação em questão, bem como para as variáveis que a integram.

Saber Fazer a técnica de análise escolhida com recurso ao IBM SPSS; Saber Interpretar os resultados obtidos, à luz da hipótese de investigação em causa; Saber Redigir os resultados obtidos no contexto de um artigo científico (ou de uma monografia, ou dissertação de mestrado ou doutoramento) seguindo as normas da 6ª Edição do Manual de Publicação da American Psychological Association (APA, 2010).

Manual de Análise de Dados Quantitativos com Recurso ao IBM SPSS
Saber decidir, fazer, interpretar e redigir
ISBN: 9789898333087 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Psiquilibrios Idioma: Português Dimensões: 171 x 238 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 243 Tipo de Produto: Livro Coleção: Investigação em Psicologia Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Outros

Sugestões

Também Tive um Pega Monstro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Manuscrito Editora
Demografia - A Ciência da População
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.