Bertrand.pt - Manha de Outono

Manha de Outono

de José A. Damas 

Editor: Letras e Coisas
Portes
Grátis
20%
12,00€
9,60€
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

José A. Damas estreou-se na poesia em 2015 com a publicação na Letras e Coisas de Quando os olhos se fecham.
O título que agora se edita é a sequência lógica do primeiro. A sua poesia simples e sem artifícios guarda e transmite a nostalgia duma manhã de Outono. É através dessa estação nostálgica que José A. Damas faz passar os seus versos cheios de subtileza e saudade. Aliás, na breve inscrição que abre o livro, ele diz:
A saudade é uma ferida /
Que trato com muito carinho
O livro está construído ao modo duma peça musical. Tem um prelúdio, um adagio affettuoso, um adagio maestoso, um adagio com brio e, finalmente, um andante cantabile.
A poesia de José A. Damas é ora calma, ora intensa, ora afetuosa ora mais agreste.

Manha de Outono
ISBN: 9789728908980 Editor: Letras e Coisas Idioma: Português Dimensões: 145 x 208 x 6 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 96 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Poesia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.